]]>

« Home | Estados de Alma (cont.) » | Estados de Alma » | Narcisismos » | Cair de tarde » | Recantos » | Quantas?? Quantas?? Digam lá! » | Regresso » | Início de ano com Concerto de Ano Novo na Ópera de... » | Ano Velho, Ano Novo » | Hoje »

sexta-feira, janeiro 07, 2005

E agora???

image28.gifPara terminar por hoje este “ataque de bloguite aguda” queria dizer o seguinte:

~~~Tenho sentido o peso da responsabilidade na vertente da escrita e, agora, na vertente da imagem a crescer de dia para dia. É difícil o desafio que se me depara pois, de repente, consciencializei-me que recebo visitas de quem tem formação técnica especificada na área da imagem e de quem manuseia a palavra escrita de maneira surpreendente mesmo que o faça apenas como passatempo ou pela mera necessidade de “criar”!
Reparei também que tenho sido “empurrada” para caminhos que nunca pensei trilhar , nomeadamente o da imagem. Tanta gente com tanto talento e originalidade!
E agora? O que me vai acontecer? Vai ser bonito! Vou ter um problema imenso a resolver:
o constante desafio de ser eu mesma à procura da minha própria originalidade.
~~~

**********************************
And to put an end to today’s “bloggittis” I want to add the following:
~~~Responsibility as far as writing and image are concerned has been weighing on me every day . This challenge is difficult to cope with because I’ve got aware about my visitors’ mastery in both fields.
I’m also aware that I’ve been sort of “pushed” into writing and image in a way I’d never thought it would be so. Mainly taking photography into account.
And now? What’ll it be like? So many talented and original people! I’ll have a problem with difficult solution then:
The constant challenge of being myself in search of my own originality!~~~




E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates