]]>

« Home | Narcisos "levam-me" sempre até lá » | » | Por agora farei assim... » | Fúrias... e os seus efeitos... » | Regresso na certeza... » | SUPER.... SUPER IRRITADA!!!!!!!!!!!!! » | Hoje fiz uma marotice... ofereci esta caneta GIGAN... » | Hoje o dia esteve primaveril! O Sol aqueceu as nos... » | Momentos que AINDA sabem bem » | Mandaram-me por email... »

segunda-feira, março 14, 2005

Registo

Arranco de mim palavras que não tenho ...
Risco-me de números que não sou!
Tento caracteres estranhos no registo do nada que não exprimo.
O papel arrepende-se de me servir e dá ao lápis a liberdade do suícidio.
Ficaram os riscos sem significado do nada que não registei num papel encorrilhado e baço que serviu de mortalha ao lápis agora cadáver.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
I grab from myself words I don't have...
I erase myself from numbers I am not!
I get hold of strange signs to register the emptiness I can't express.
The paper regrets having served me and allows the pencil the freedom of suicide.
Meaningless scribbles of the emptiness I couldn't register is what remained on a crumpled paper the pencil - now corpse - used as coffin cover.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates