]]>

« Home | Tentativa de pôr ideias em ordem » | Conversa que não o foi » | Ponderando partida? » | Repetições » | Lá dentro... Fim » | Lá dentro ... V » | Lá dentro... IV » | Lá dentro ... III » | Lá dentro... II » | Lá dentro... »

terça-feira, maio 17, 2005

Resposta à água_quente. Resposta também à Maria do "ComoRosasdeAreia"

1. Qual o último filme que viste no cinema?
O último filme que vi foi ... a adaptação da obra “The Notebook” de Nicholas Sparks – “O Diário da Nossa Paixão” do realizador Nick Cassavetes. Hoje em dia não vou muito ao cinema...Mas .. os DVDs são a minha perdição! A FNAC é um dos sítios onde não posso entrar... LOL

2. Qual a tua sessão preferida?
Gostar, gostar é a das 9h. Mas quando me disponho a ir ao cinema, em sala de cinema mesmo, escolho a sessão que me dê para preencher tempo entre os meus horários de afazeres profissionais. Assim não tenho tempos de espera. E ... sempre faço alguma coisa com mais jeito do que gastar dinheiro em compras consumistas...LOL... ou a aborrecer parceiro (e a mim própria também) com conversa fiada que, por vezes, não leva a lado nehum.

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?
Gostei de muitos... Mas... “As Pontes de Madison County” encheu-me as medidas!

4. Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?
Não sei... Acho que todos aqueles que me transportam para a tela seriam uma possibilidade. Há um filme que não importaria nada de integrar com um papelito qualquer, diminuto que fosse. Esse é o clássico da Disney – “Fantasia”... A música, a animação, a imaginação de quem o fez “levam-me” até onde a magia da interdisciplinaridade das artes pode levar quem se deixa arrastar para o ecrã com um filme deste género.

5. E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
Gostava de ter conhecido Mr. Kramer do filme “Kramer contra Kramer” em que Dustin Hoffman é um talento!

6. E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?
Difícil de responder!!!
Realizadores: Steve Spielberg, Clint Eastwood, Scorsese, Mel Gibson
Actores: Também há vários... Por exemplo, Jeremy Irons, Mel Gibson, Brad Pitt, Clint Eastwood…

7. A quem vou passar isto?
Vou tentar não “fustigar” quem já respondeu... Acho que a Saltapocinhas (
http://fabulas1.blogspot.com) terá respostas interessantes, vou também também atacar o Ognid (http://catedral.weblog.com.pt) que tem sempre escolhas de qualidade e, por fim, atacar o “Micróbio” ( http://o-microbio.blogspot.com) que é versado nestas coisas da 7ª Arte..
Espero não receber uma “tampa”... ;)

Pronto.. . Está respondido.. Logo mais aqui virei dar um apspecto mais bonitinho a tudo isto!!
Já cá vim de novo, como podem ver e agora está tudo mais arranjadinho, não está???
~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~
As I usually post in Portuguese and in English I feel I owe an explanantion to the English speaking visitors who come here.
This is a film survey transformed into a chain... If we are chosen (in a group of three) we must make it go and choose other three "victims".
My answers to the questions I was challenged to answer can be summarised as follows:
The last film I saw was "The Notebook". I don't go to the cinema very often these days but when it comes to go to a store where DVDs are sold I reall forget about saving my pennies and buy the a couple of them.
The film I really enjoyed and don't mind seeing over and over again is "The Bridges of Madison County". I loved "Fantasia" too.
The film character I 'd like to meet is Mr. Kramer is "Kramer vs Kramer" . Dustin Hoffman is just great in this role.
The film directors I like are Steve Spielberg, Clint Eastwood, Mel Gibson, Scorsese
And last but not least the actors I also enjoy are Jeremy Irons, Clint Eastwood, Mel Gibson, Brad Pitt, among others.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates