]]>

« Home | Lágrimas » | Até que enfim! » | Hoje de manhã em quatro momentos ** This morning i... » | Actividades para hoje » | Noite de S. João » | Lá se passou... » | Alucinação? » | Verão » | Pensamentos em catarata ilegível » | Hoje publico o que penso mas não escrevo com minh... »

terça-feira, junho 28, 2005

Pensamentos soltos ...

Estou cansada de pensar...
Sim porque pensar é uma actividade a que me dedico de vez em quando.. e.. quando não tenho mais nada que fazer!
E depois de tanto esforço, concluí que eu existo "blogisticamente" falando graças às presenças que vou tendo por estes lados e que me deixam umas palavritas nos meus comentários "haloscan" (agora é já tarde para deixar esta variante e continuar só Blogger!) e que me levam a interagir com quem me acha algum interesse quer na escrita quer na imagem.
Concluí ainda que não sei se continuaria por aqui se não tivesse ninguém a responder àquilo que aqui deixo porque se aqui deixo alguma coisa, tenho, obviamente, interesse em quem me visita e que passo a visitar o que me leva a ir por outros atalhos a outros recantos deste mundo imenso dos blogs onde seleciono quem eu quero continuar a visitar por detalhes de escrita ou de imagem que me prendem ou por ensinamentos que me transmitem.
E como a lógica não é uma batata ou o ovo de Colombo, concluo mais uma vez que sou afinal "pedrada" em comentários e assumo que tenho, por motivos profissionais e não só, sido nestes últimos tempos muito "comentário-ausente", facto de que aqui me penalizo mas que estou a tentar compôr.
Concluindo esta minha "redacção", eu gosto muito de comentar, eu gosto muito que me comentem.
Eu sou uma "comentário-dependente"!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
I'm tired of thinking...
Yes because thinking is some kind of activity I devote myself to once in a while and... when I have nothing else to do!
And after such an effort I've concluded I exist as a blogger due to the fact of getting to be visited and to "haloscan" comments ( now it's too late to use Blogger comments!) which lead me to interact with those who find some interest in my writing and imaging .
I've also concluded I'm not sure whether I'd have carried on with this blogging activity if I had had nobody commenting my posts. Once I publish what I do I'm obvioulsly interested in some feedback and those who leave it lead me to other blogs which I understandably select for the sort of content they have and for what I can get from them.
And being logic no Columbus's egg, I'
ve further concluded that I am really keen on getting people to comment my posts but on the other hand I'm also aware I've been "comment absent" lately because of professional stuff. I'm trying to gradually improve this "misbehaviour"now.
Adding it all up and to finish this "composition", I really enjoy commenting and being commented.
In fact I am a "comment dependent"!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates