]]>

« Home | Voltas e contra-voltas » | Não podia deixar de ser! » | Sábado, ao cair da noite » | Projecção no Tempo » | Enlace » | Vícios » | Infinito num Momento » | Fraquezas » | Princípio de tarde em metafísica de pensamento » | Difícil de compreender »

terça-feira, outubro 25, 2005

Hoje em vão devaneio...

Um rodopio desenfreado
de
pensamentos de exacerbada auto-estima
conduziu-me
ao vão devaneio
de desejar
atingir a Imortalidade.
(A imagem mostra Mercúrio estendendo a Taça da Imortalidade a Psique)
~~~~~~~~~~~~~~~~
An uncontrollable turmoil of thoughts
in
an exaggerated high profile attitude
led me
to the vain desire
of
attaining Immortality
(The picture shows Mercure offering the Cup of Immortality to Psyche)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates