]]>

« Home | Outonos noutras paragens (cont.) » | Outono em paragens Nórdicas em imagens que não são... » | Um monumento de Arte Moderna de que eu realmente g... » | Outonos - Outono 3 » | Outonos - Outono 2 » | Outonos - Outono 1 » | Sinfonia em verde » | Abstracção » | Hoje de manhã o Outono veio até mim assim » | Eu sou ... VERDE... »

quarta-feira, outubro 20, 2004

Chuva matinal em tons de azul


Às vezes faço coisas...
Eu própria nem sei porque as faço!
Hoje cedo, o meu instinto de "artista" tipo "perdigão perdeu a pena, não há mal que lhe não venha" levou-me nesta manhã de ventanias, chuvas e trovoadas a tentar fazer "um bonito".
Simplesmente, e como era de espera num escuro como bréu de um lá fora assustador, nada mais ficou do que um disparo de flash contra uma vidraça húmida, cheia de gotas de vapor que se misturavam com as gotas de chuva.
Aqui está o registo dessa experiência frustrada de captar um momento que apenas ficou registado como esta amálgama de cores.
***************************************
Sometimes I do things I can't really get an explanation for.
This morning, morning of winds, rains and thunder, I tried to snap what wasn't really likely to be snapped.
It's more than obvious that I wouldn't get anything else but the bright colours of a flash against a wet window pane.
Here it is the register of that moment which came out as a blend of different blue shades. Posted by Hello


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates