]]>

« Home | Outonos - Outono 3 » | Outonos - Outono 2 » | Outonos - Outono 1 » | Sinfonia em verde » | Abstracção » | Hoje de manhã o Outono veio até mim assim » | Eu sou ... VERDE... » | Hoje li Fernando Pessoa em "Dobrada à Moda do Porto" » | Ognid e Imatta » | Aqui estou de novo... com imagens... »

segunda-feira, outubro 18, 2004

Um monumento de Arte Moderna de que eu realmente gosto


Fonte urbana com esfera de mármore sobre repuxo de água em tangência com espelho reflectindo casa de cor ocre e jardim de Outono verde musgo
*************************************
Urban fountain with marble sphere on water spring almost touching mirror reflecting ochre coloured house and autumnal moss green gardenPosted by Hello


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates