]]>

« Home | 4.reclamação » | 3. Reclamação » | 2. Reclamação » | 1. Reclamação » | Livro de reclamções... » | Segunda-Feira » | Domingo, 3 de Abril de 2005 » | Flor lilás chorando em tarde Sábado cinzento » | Protesto!!! » | Um outro olhar »

sexta-feira, abril 08, 2005

5. e última reclamação ... por agora...

Cheguei ao fim desta semana em que resolvi abrir o meu livro de reclamações. Loucura ou não, foi ao que me propus nesta semana.
E por falar em loucura, é com Loucura que vou terminar este capítulo.
Todos temos um pouco de louco. É com loucuras que se constrói e com loucuras que se destrói.
O que seria a Vida sem Loucura?
Loucura ou loucuras?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
This week has come to the end. I decided to open my complaint book a week long being that a crazy diea or not.
And once I mentioned craziness, it's with Craziness I'll close this complaint time.
All of us are crazy in some way. It's with crazy ideas that we get to novelty but they also help to destroy.
What would Life be like without Craziness?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates