]]>

« Home | Percepção - I I » | Percepção - I » | Trilhos de Sábado de manhã - I I » | Trilhos de Sábado de manhã - I » | Perspectivas » | A Flor e a Palavra » | Jardim » | Aspirações... » | Pretensões vãs... » | O homem e as gaivotas »

terça-feira, abril 19, 2005

Cadeia de Literatura

Um dia.. não são dias e mato alguém..LOL!!
P:Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro gostarias de ser?
Sinceramente .. sinceramente.. acho que todos somos o NOSSO próprio Livro que vamos escrevendo, que tem o princípio no nosso Nascimento e que tem o epílogo - "fim aberto ou não"- na nossa Morte
P: Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por um personagem de ficção?
Que me lembre, não... Mas.. eu já sou "apanhada" por natureza... :/
P: Qual foi o último livro que compraste?
"A Misteriosa Chama da Rainha Loana" de Umberto Eco
P: Qual o último livro que leste?
"Memória das minhas putas tristes" de Gabriel García Marquez (quem resiste a um autor destes com uma capa tão românticamente linda??? E o título provocou a minha curiosidade.. confesso!)
P: Que livros estás a ler?
Para além dos livros que consulto dia a dia por motivos profissionais, ando a ler
"How to Do Everything with Digital Photography" de Dave Huss (é uma espécie de livro de faz-tudo quer me tem ajudado a perceber algumas coisas de um assunto de que não sabia literalmente nada)
"Fotografia Digital - efeitos especiais" de Michael Freeman
e estou para principiar o livro que comprei do Umberto Eco.
P: Que livros (5) levarias para uma ilha?
Difícil resposta!!!
"A História da Beleza" do Umberto Eco - longe e isolada mas com a Estética na Alma.. LOL.
"A Profecia Celestina" de James Redfield
"11 Minutos" de Paulo Coelho
E o resto poderia ser livros do Nicholas Sparks que me prendem da primeira à última folha. Não me importa que o considerem escritor de livros cor-de rosa.. o que é certo é que dois dos seus livros já são filmes e um é um êxito assinalável - Message in a Bottle = As Palavras que Nunca te Direi
P: A quem vais passar esta cadeia (3) e porquê?
Muitos já responderam... Tarefa difícil... Mas aqui vai...
À Leonor do http://leonoretta.blogspot.com
que visito sempre com prazer e cujos "posts" sempre me deliciam...
Á água quente de http://gato-na-paisagem.blogspot.com
que tem um blog com um nome muito original e que tem textos lindos muito bem ilustrados
À Maria de http://comorosasdeareia.blogspot.com/ por sermos conterrâneas e pela fantástica oferta de poesia que sempre tem no seu blog.
Tenho a certeza que não recusarão a minha aposta neles para continuarem este desafio!
Pronto.. JÁ ESTÁ!!!
[Zé!! E agora... que nota tenho?? ;) **]


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates