]]>

« Home | Acabou-se por agora... » | Vamos lá ver se.... » | Resposta à água_quente. Resposta também à Maria d... » | Tentativa de pôr ideias em ordem » | Conversa que não o foi » | Ponderando partida? » | Repetições » | Lá dentro... Fim » | Lá dentro ... V » | Lá dentro... IV »

quinta-feira, maio 19, 2005

Pontuação

Alexandre O'Neill - Divertimento com sinais ortográficos
...
Em aberto, em suspenso
Fica tudo o que digo.
E também o que faço é reticente...
:
Introduzimos, por vezes,
Frases nada agradáveis...
.
Depois de mim maiúscula
Ou espaço em branco
Contra o qual defendo os textos
,
Quando estou mal disposta
(E estou-o muitas vezes...)
Mudo o sentido às frases,
Complico tudo...
!
Não abuses de mim!
?
Serás capaz de responder a tudo o que pergunto?
( )
Quem nos dera bem juntos
Sem grandes apartes metidos entre nós!
^
Dou guarida e afecto
A vogal que procure um tecto.
Alexandre O'Neill, Abandono Vigiado
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
The above poem is a playful punctation poem.
Using the different punctation marks Alexandre O'Neill speaks of himself, his emotions and his surrounding world too.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates