]]>

« Home | Chuva matinal em tons de azul » | Outonos noutras paragens (cont.) » | Outono em paragens Nórdicas em imagens que não são... » | Um monumento de Arte Moderna de que eu realmente g... » | Outonos - Outono 3 » | Outonos - Outono 2 » | Outonos - Outono 1 » | Sinfonia em verde » | Abstracção » | Hoje de manhã o Outono veio até mim assim »

quinta-feira, outubro 21, 2004

Dia carregadinho de...

tag_06.gif
Hoje é um dia carregadinho delas!
Ainda há quem diga que não há nada de positivo nesta actividade blogística!!!
Pois para mim isso é MENTIRA!
Desde que aqui estou, tenho tido muitas SURPRESAS que me têm trazido coisas BOAS: desde novos Amigos até reencontros que o acaso permitiu por viagem por esta teia de contactos que esta actividade permite!
Quem havia de dizer que Timor me iria trazer um contacto com alguém bem jovem que lá está ao serviço da AMI que por sua vez é Amigo do peito de alguém que está neste momento em Israel a fazer formação que depois também irá para Timor e que é filho de Alguém que viveu bem pegadinho a mim e que já não vejo há "n" anos???
Quem havia de dizer que esse alguém que está em Israel iria contactar com o Pai e dizer-lho do nosso contacto e que esse Pai que eu já não vejo há "n" anos me iria contactar depois desses "n" anos e que a Mãe desse Pai que já não vejo há "n" anos me iria falar precisamente hoje depois de alguns anos de separação por motivos de caminhos de vida e que estamos prontas a retomar tempos idos??
Perceberam o que eu disse?? Eu percebo o que digo mas não percebo como isto aconteceu...
INACREDITÁVEL mas MUITO BONITO!
**************************************
Today is a day loaded with memories.
And there are people who say blogging is no good!
I can't say that at all!
Since I started with it, I've only had SUPRISES that have lead me to good things: new friends, reunion with other friends I hadn't got together with for long!
Who would say that I'd reach a friend I haven't seen for ages through a blog contact which linked me with another blog, this time the blog of his own son??
Who would say the grandmother of this blogger would call me right this afternoon? Who would say we'd be getting together very soon to share memories and plan futures?
Did you understandwhat I said above??
I can understand it all but I can't understand how all this happenend.
UNBELIEVABLE but VERY NICE!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates