]]>

« Home | Tão cedo porque logo chego bem tarde.... » | Não quis deixar de vos dizer. » | De novo com mais cor » | Emaranhado de sentires... » | Exuberância natural » | Grande confusão!!! » | Em que companhia! » | Crisântemos » | Foi assim... » | "Poetices" de fim de tarde escura e húmida »

quarta-feira, novembro 10, 2004

E porque não???

ruthanim16.gif
Sim!!! E porque não hei-de eu também falar de Amizade???
Noto que muitas vezes encho o meu espaço de corações...
Acreditem ou não, queira eu própria ou não, a verdade é que funciono à base de Sentimento e Emoção embora muitas vezes não queira aceitar que sou bem mais "lamechas" do que me pinto.
(Há atitudes que estão carregadas de certa agressividade da minha parte com que pretendo tapar esse meu lado mais "mole"! Quem me conhece bem, explora precisamente esta fraqueza!)
Presentemente é de quatro o grupo de Amigas (e colegas) com quem eu privo bem de perto. Cada qual é diferente de cada qual.
Há quem fale muito, quem fale muito pouco, quem fale assim assim. Há quem seja expansiva, extrovertida, tímida, "espalha-brasas". Quem faça a "festa, deite os foguetes e ainda vá a correr apanhar as canas"!
O bom nisto tudo é a nossa cumplicidade em que a troca de olhares ou de um simples gesto nos leva a perceber o que se passa para além da "fachada".
Contudo...
Todo este Sentir não previne tempestades. Tem-nas havido também mas facilmente contornadas pois cada uma de nós sabe precisamente o que pode esperar de todas as outras.
Em tempo de crise e em tempo de calmaria.
Gosto deste Quarteto...
Temos partilhado muito e espero que haja muito mais para partilhar...
Assim, sim!
É BOM ter Amigos!
**************************************
Yes... Why not speaking about Friendship myself??
I'm well aware that I often use hearts as blog decoration, my own blog decoration rather!
Belive it or not, I'm one of thos who act and live backed by Felling and Emotion whether I'm willing to accept it or not although I don't want to accept it quite often.
(Some of my aggressive attitudes are nothing else but a disguise to prevent pepole from seeing this soft side!Those who know me well exploit this "weakness" in my way of being!)
Right now we are four good Friends (and colleagues too). Each one is diffrent from everyone.
We are all very different from one another. Talkative, less talkative, introverted, extroverted, noisy, we have it all if we think on temperamental features. What is great in this all is that we understand one another without talking.
However...
All this Feeling and Emotion don't prevent conflict. We have gone through it too but aftet the storm,there's always time for strenghthening the ties between us all. And each of us knows ecactly what to expect from the others. In good and bad times.
I really like this Quartet.
We've share a lot and I really hope we can go on doing so.
Yes... It's GOOD to have Friends like this!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates