Amizade faz doer
Pois... Hoje estou com uma grande interrogação para a qual às vezes (para não dizer muitas vezes!) não encontro resposta válida!
Há alturas em que "ser Amiga" é complicado... Não se sabe o que se há-de fazer porque ou uma parte ou outra parte ou ambas as partes não se entendem no que diz respeito a expectativas comportamentais... Se se diz algum palavra de conforto é porque se diz e não se deveria ter dito! Se não se diz é porque se deveria ter dito...
Pena é que que se sinta o começo de arrefecimento de cumplicidades antigas que se esvaem em distâncias frias que levam a percursos de caminhos diferentes em que nada mais há para partilhar!
É hoje este o sentimento que se apoderou de mim desde manhã! ... Que vazio cá por dentro!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Well... Today I have a difficult question I can't sometimes (often or too often) get a decisive answer to!
There are times when "being a Friend" is complicated! We just don't know what to do because one of the parts or the two of them don't understand each other as far as expected behaviours are concerned. If we say some comforting word , we do something wrong. If we don't say anything, we were supposed to have said it!
It's a real shame when friendship starts to cool down old sharing causing some distance to start getting into long distance between the two parts until each one starts treading a different life path and there's nothing else to be shared!
It's exactly this feeling that got hold of me today!... I feel really empty inside!