]]>

« Home | Retrocedendo nos tempos de... Verão » | Provocado pelo "post" de ontem no meu "FotoAprendiz" » | Beijo » | Será? » | Ilusão » | Mar... O de Sophia. Que é hoje também meu. » | Se ainda fossemos crianças... » | A catástrofe que continua » | Calor e... realização de um desejo! » | Desafio »

sábado, agosto 13, 2005

Para onde me foram as palavras?


Com este calor parece-me que as palavras me fogem do teclado, se esvaem entre os espaços das teclas, evaporando-se-me por entre as pontas dos dedos, recusando qualquer forçada formação em frases, que de sem sentido, queimariam as mentes dos possíveis leitores em tarde de canícula imprópria para qualquer outra actividade que não seja fazer nada!
Assim, a palavra NADA, será a Palavra por Excelência deste texto, que não tem significado e que demonstra que nada é passível de extrair de um cérebero com este meu que não tem mesmo nada para criar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
In this heat it seems to me words escape from me through the keyboard, fade away between the key gaps, evapourating against my fingertips, refusing to allow any sort of contextualisation, even of nonsense sentences which would cause my likely readers' minds to get all burnt in this hot afternon when NOTHING is the only possible thing to do.
Being so, NOTHING is the Keyword of this meaningless text which shows that nothing is possible to be taken out of such a brain like mine unable to create any proper thing
.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates