]]>

« Home | Hoje de manhã em três "takes"... » | Rebeldias » | Hoje em vão devaneio... » | Voltas e contra-voltas » | Não podia deixar de ser! » | Sábado, ao cair da noite » | Projecção no Tempo » | Enlace » | Vícios » | Infinito num Momento »

sexta-feira, outubro 28, 2005

Azul, Azul...

Hoje, ao escolher a ilustração para este "post", lembrei-me do velhinho "Sonho Azul" tão bem cantado por Né Ladeiras.
Aqui está em letra completa
"Levei-o no meu sonho azul
Azul, Azul
Da cor do céu
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
Da cor do meu
Deitados no leito da lua
Na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
Pela vida deste amor
Meu Sonho Azul

Levei-o no meu sonho azul
Azul, azul
Da cor do mar
Levei-o comigo
Sonhou um sonho
De apaixonar
Deitados na noite das ilhas
Na frescura, que tremor...

Trocava a vida toda
Pela vida deste amor
Meu Sonho Azul "


Letra e música: Pedro Ayres Magalhães

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Today when I was to decide about which pic I would post I remebered an old song called "Sonho Azul" (Blue Dream) sang by Né Ladeiras, a Portuguese folk singer.

This song was a hit a good couple of years ago. And the lyrics, which is above" tells of a blue dream that can't be replaced by anything else.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates