]]>

« Home | Sombras » | Concretizando planos para férias » | Música de Emoções » | Explicação não explicada » | Tributo a P. » | Fantasia » | Boa Terapia para défice de carência afectiva » | Palavras sábias » | Mais uma vez... efeitos do calor! » | Para onde me foram as palavras? »

quarta-feira, agosto 24, 2005

Andanças electrónicas

Pois eu hoje tenho um teclado novo em folha!
Tanto tentei limpar a sujidade por entre as teclas do meu anterior que dei cabo da "space bar" e acabava sempre por registar os meus pensamentos (que já são de si um pouco tortuosos!) em frases todas "entarameladas"de palavras coladas umas às outras que tinha de estar a separar posteriormente.
O meu novo teclado é "maneirinho". Os meus dedos parecem já conhecer as teclas e as minhas mãos parece que voam sobre almofadas suaves que obedecem ao seu toque.
Mas...
Como tudo há sempre um Mas..
Para o colocar foi preciso revolver um emaranhado de fios (ainda estou no Jurássico da tecnologia pois possuo um dinossauro de 5 anos o que representra pré - história no mundo da electrónica!) e experimentar saídas para ver onde é que iria ligar esta aquisição.
Lá consegui e aqui estou a dar "alvíssaras" públicas a mim própria pelo meu feito!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Well... I have a brand new keyboard!
I tried to clean the dirty key gaps in my old one and I tried it so hard that I ended up by spoiling the space bar. After that all my (already twisted) thoughts were registered in a really confusing way in sentences with enchained words I had to "unglue" later on.
My new keyboard is easy to handle. My fingertips seem to know all the keys by heart and it's as if my hands fly over soft obedient cushions...
But...
As in everyhting else there's always a "but"...
To plug it into the right place I needed to give a wire mess a solution (taking electronics in mind I still am in the Jurassic as I own a 5-year old "dino"!) and had to try outputs to find out which would be the right one.
I got it and here I am congratulating myself
and publicising what I did!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates