]]>

« Home | Música de Emoções » | Explicação não explicada » | Tributo a P. » | Fantasia » | Boa Terapia para défice de carência afectiva » | Palavras sábias » | Mais uma vez... efeitos do calor! » | Para onde me foram as palavras? » | Retrocedendo nos tempos de... Verão » | Provocado pelo "post" de ontem no meu "FotoAprendiz" »

segunda-feira, agosto 22, 2005

Concretizando planos para férias

Depois de na Sexta-Feira
ter andado pela Maia: a foto mostra o "isqueiro" (é assim que é conhecido este edifício do Fórum da Maia) onde me desloquei na novíssima linha de Metro,

resolvi experimentar o "funicular" dos Guindais que me levou ao longo da muralha Fernandina até à Ribeira e me deixou ver o desenvolvimento das obras na Ponte de D.Luís que lá vai lentamente perdendo o aspecto de atoleiro:


Depois passeei ao longo da Ribeira super "explora turista", apreciei os rabelos ali colocados também para turista ver e "namorei" um barco que faz o Circuito das Cinco Pontes, que utilizarei também em breve para dizer que "não morro estúpida".

Tudo isto aconteceu no Sábado.



Parei no Cubo onde saboreei o fresco numa das muitas esplanadas existentes por ali.



Hoje

estive à beira mar onde fui presenteada com uma agradável brisa e um espectáculo com este.



É desta maneira que vou dando concretização aos meus planos para este tempo de "não fazer nada"!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

The above pictures show the partial fulfilment of several visits I had planned to make in my hometown these holidays .

Last Friday (1st Pic) I went to Maia, a fast developing little town in the outskirts of O'Porto, where this tall building - Fórum da Maia - nicknamed "Lighter" is now an ex-libris!

Last Saturday I took the new lift down to Ribeira (World heritage spot) and went there for a pleasant stroll (2nd, 3rdand 4th pics)

Today I went for a walk by the sea and was presented with a nicely rough sea I used as a model to make the 5th pic above.


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

|

The lunatic, the lover, and the poet

Are of imagination all compact

A Midsummer Night’s Dream. Act v. Sc. 1.

About me

on-line bar1.gif Blogwise - blog directory blog search directory Apdeites (apdeites) dreamcatcher-5b.jpg Click for Porto, Portugal Forecast vogel164.gif
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com Estou no Blog.com.pt Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
Powered for Blogger
by Blogger Templates